Leopard 43 PC

Nenhum detalhe foi esquecido na criação do novo Leopard 43 a motor, desde o desenho do casco, o novo interior e muito mais! Construído pelo estaleiro Roberston & Caine na Cidade do Cabo, África do Sul com design exterior do escritório Somonis & Voogd o novo Leopard 43PC chega para ocupar o lugar do 39PC. Trata-se de um barco completamente novo, um catamarã de porte médio que mantém todas as qualidades que construíram a renomada reputação dos Catamarãs Leopard.

O casco com “chine”, um degrau que aumenta o volume e espaço interior apenas acima da linha d´água mantém a excelente performance dos catamarãs da Leopard. Graças a esta tecnologia de projeto e construção, o Leopard 43PC pode alcançar a excelente velocidade máxima de 24 nós e mesmo assim manter uma excepcional eficiência de consumo de combustível, consistente com toda a linha a motor da Leopard.

Um enorme e totalmente novo flybridge é outra das sensações do Leopard 43PC, que inclui churrasqueira, bar molhado e acesso direto a um dos solários de proa. No salão, a espaçosa cozinha tem vista panorâmica para a proa e a lateral do barco, sem barreiras para a plena visão do mar. Além do mais, o novo 43PC ganhou porta de acesso a proa pelo salão, que permite não só muito mais ventulação interna como comodidade e segurança para se acessar o barco de proa a popa. Com enormes janelas e áreas abertas, a sensação a bordo é de completa liberdade e conjugação com o mar e a paisagem do entorno, como um barco de lazer deve ser!

Contate-nos

Para mais informações, por favor entrar em contato.