Leopard 40

A Leopard Catamarãs tem o prazer de anunciar o seu novo lançamento, o Leopard 40. Trata-se de um novo e inovador conceito focado em performance ainda mais otimizada e que certamente vai empolgar qualquer um interessado em catamarãs na faixa dos 40 pés.

O Leopard 40, assim como todos os demais modelos da marca, é um produto sul-africano, pelas mãos do estaleiro Robertson & Caine e chega com um design único e exclusivo graças ao talento dos arquitetos navais Simonis e Voogd. Ele se assemelha aos seus antecessores em velocidade, agilidade e capacidade de cruzeiros oceânicos mas, além disso, suas novidades incluem um aumento de volume interno nos cascos mantendo a mesma linha de projeto presente em toda linha de catamarãs Leopard.

O design interior do Leopard 40 é único e sem precedentes em nenhum outro modelo anterior. A cozinha passou à frente do salão e mesa de refeições e área social interna foram deslocadas mais a ré, próximo a porta de acesso a praça de popa. Isso permitiu melhorar a posição de quem ali se senta, bem próximo a porta deslizante, que por sua vez não oferece obstáculo para uma bela vista panorâmica. Esse novo arranjo interno aumentou significantemente a socialização entre as pessoas nas áreas interna e externa, que podem estar dentro ou fora do salão mas em perfeita comunicação e integração. Não bastasse isso, o acesso entre salão e popa ficou mais livre e agradável. Assim, o espaço fechado e o aberto podem se integrar perfeitamente e ampliar o melhor uso do barco entre seus passageiros. Dentre as grandes novidades de layout interno, a cozinha em sua nova área mais a frente do salão passou a contar com uma enorme janela a sua frente e uma porta de acesso a proa, uma das maiores inovações deste modelo. Ela não só garante maior sensação de espaço quando aberta, como permite acesso de popa a proa por dentro do barco e aumenta significantemente a ventilação interna.

 

Assim como em toda a linha Leopard, o novo Leopard 40 traz em seus espaços internos uma enorme quantidade de luz natural, garantindo sensação de leveza, modernidade e liberdade, como um Yacht desse tipo deve ser. Seus acabamentos no interior são claros, já os armários e piso com tom predominante do tipo madeira carvalho. Há opção de tom bastante moderno, em cinza claro que fora lançado este ano para outros modelos e que vem fazendo extremo sucesso junto aos clientes Leopard.

Contate-nos

Para mais informações, por favor entrar em contato.