Sobre a Leopard Catamarans

Experiência charter

Em 1994, os construtores Sul-Africanos Robertson e Caine entraram no mercado dos catamarãs e mudaram para sempre o cenário da produção e do design de catamarãs. Começando modestamente com a construção de cinco Leopard 45 para a principal empresa de fretamento no mundo, estes iates foram recebidos com inigualável entusiasmo. O sucesso dos catamarãs foi tão grande que foi feita uma nova encomenda para mais 5. Em menos de quatro anos, Robertson e Caine entregaram o seu 100º catamarã, e cada um destes fez a sua própria viagem até ao ponto de entrega. Que melhor viagem inaugural e que melhor prova de desempenho na água do que uma longa viagem de entrega?

Vendas Privadas

Devido à demanda do mercado, a relação expandiu-se com o lançamento da Leopard Catamarans no ano 2000. Os marinheiros ficaram impressionados com a nova linha de catamarãs provenientes das fábricas de  Robertson e Caine, e quiseram adquiri-los para uso privado, fazendo as  suas próprias escolhas de layout, equipamentos opcionais e locais de entrega.

Lançamento Powercats

Em 2007 a Leopard Catamarans aventurou-se no mercado de catamarãs a motor com a introdução do Leopard 47 a motor. Por causa da incrível eficiência de combustível deste modelo, o Leopard 47 Powercat foi um sucesso instantâneo. Logo depois, o catamarã a motor Leopard 37 foi introduzido para satisfazer a procura de um catamarã a motor mais pequeno, e em 2011 este modelo foi substituído pelo Leopard 39 Powercat. O último catamarã a motor, o Leopard 51 Powercat, substituiu o Leopard 47 Powercat e inclui uma multiplicidade de recursos interessantes, como um cockpit dianteiro. Cada um destes catamarãs a motor faz também a sua própria viagem na água até qualquer ponto de entrega internacional.

Crescimento Vertiginoso

No início de 2012, teve lugar o lançamento do 1000º catamarã Leopard, consolidando ainda mais a posição de Robertson e Caine no mercado dos catamarãs. A Leopard Catamarans deu passos significativos e cresceu muito rapidamente na última década, tornando-se líder industrial na produção e entrega de catamarãs de qualidade para frotas privadas e de fretamento, em todo o mundo. Com uma rede global de concessionários que abrange seis continentes e mais de 20 países, os proprietários de barcos Leopard sabem que há sempre ajuda por perto, quer seja em relação a peças, assunto de especialidade ou aconselhamento.